07/02/2009


Esse eh Vecna Deus da Retribuição.
Um Elfo Maldito - Dizem as más liguas que ele eh virgem - Foi o tal que matou meio mundo pra teconstruir a cidade artoniana de lenorem.
Em seu inicio de carreira acumulava funções como ladrão, ranger, ladrão, feitiçeiro, ladrão, mago, ladrão, clérigo, ah e antes que eu me esqueça ele era um maldito de um ladrão zinho.
Mas conseguiu virar deus.
e nunca comeu ninguem no jogo.

5 comentários:

S i n n e r disse...

É, se inveja matasse, esse aí estaria morto e enterrado.
Pretenso senhor do massacre nunca conseguiu matar mais de mil criaturas...
E sim, matei meio mundo (goblinóide). E se conseguir, mato a outra metade, junto com o seu deus de merda. Mesmo sem ver-me comer ninguém, tenho o mérito de nunca ter matado ninguém de que gosto, ou amigos.
Touchè

Unknown disse...

ele nunca mato ninguem de que gostava... quem mato foram os que o dominaram, o problema eh que a mentalidade medieval artoniana o deixa incompreendido, enquanto loucos genocidas viram deuses e ainda se acham no direito de serem bondosos e terem paladinos.
Ah e sem falar que o proprio deus bondoso cojitou a morte de Rhull varias e varias vzs em momentos de stress - ou sei la como se escreve essa porra - enquanto Rhull foi o primeiro a realmente veneralo como deus, e isso se lixando pra total interferencia que a METADE dos deuses fazia em sua vida.

TOMA!!!

Daiane Aragão disse...

Foda!

Anônimo disse...

Demais da conta!

Aldenor disse...

Vecna, o deus da Retribuição, nunca se disse bondoso, pelo que me lembro...